Arrumando as malas

Arrumando as malas

Viajar é uma delícia! Mas, arrumar as malas nem sempre é uma tarefa fácil. Porém com alguns truques simples, fica mais fácil levar tudo o que você precisa, aproveitando ao máximo o espaço de sua mala de viagem.
Aqui algumas dicas de Arrumadíssimo que podem ajudar e muito:

Selecione tudo o que você vai precisar durante a viagem e coloque sobre a cama. Faça isto da forma mais prática possível, levando em conta o clima, local do destino e o número de dias.

– Roupas com muitos detalhes diminuem a variedade de combinações. Escolha roupas mais básicas ou versáteis que possibilitem combinações variadas.

– Comece pelas Calças Jeans, elas devem ser acomodadas no fundo, com as pernas para fora da mala. Apenas quando você terminar de arrumar as malas, aí sim coloque as pernas das calças para dentro “abraçando” as demais roupas.

– Aproveite os cantinhos para acomodar os calçados (coloque em saquinhos). A mala está com váriosarrumar-mala cantos e outros espaços vagos, não é mesmo? Preencha-os então com roupas e acessórios miúdos, tais como roupas íntimas, cintos, cachecóis, lenços, etc.

– Faça rolinhos nas camisetas para não amassá-las e marcá-las.

– Objetos de higiene pessoal devem ser acomodados em nécessaires ou organizadores, a fim de evitar possíveis vazamentos, de preferência, embale-os em sacos plásticos.

– A regra geral é: tudo que é pesado, como a nécessaire, vai no fundo e na parte de baixo da mala. Assim, eles não amassam o resto.

– Pese a mala para certificar-se de que não ultrapassou o limite permitido e boa viagem.

– Identifique sua mala com uma fita colorida para reconhecê-la com mais facilidade.