Como escolher a sua pousada em Buzios

Como escolher a sua pousada em Buzios

Como escolher a sua pousada em Buzios?

São vários pontos a ter em conta na hora de escolher a sua hospedagem. Vamos ver aqui alguns deles: orçamento, faixa etária, intenção da viagem e conforto.
Referente a intenção da viagem, ela pode ser o descanso e relaxamento, como também pode ser festa o dia inteiro.
Para quem gosta de festa, em geral hostels e guesthouses organizam festas para confraternização dos turistas e moradores. A maioria encontra-se nos bairros de Geribá, Tartaruga e Centro.
Se quiser ficar hospedado num local mais tranquilo porem próximo do movimento da cidade, recomendo o centro. Assim ficará por perto dos bares e boates.
Para quem quiser relaxar… bom a maioria das pousadas em Buzios tem essa intenção. Então vai depender do que você gostar fora da pousada… algumas estão próximas dos comércios brindado comodidade, outras perto da praia, outras mais isoladas e calmas.
Mas saiba que nas isoladas em local tranquilo não terá comércios por perto: Forno, algumas áreas da Brava e Ferradura. De preferencia a pousadas com parque ou jardim e sem bar se quiser descansar em contato com a natureza.
Referente ao conforto, se você gosta de ter tudo pronto e não ter que trabalhar durante a sua viagem, busque pousadas com serviços inclusos de arrumação, café da manhã, restaurante, lavanderia, passeios, etc.
Se você é uma pessoa independente que gosta das coisas do seu jeito, aproveite as maravilhosas casas em aluguel por temporada. Em Buzios vai encontrar desde pequenas suítes até mansões.
Faixa etária: a península de Buzios tem regiões planas e outras com morros. Em geral as hospedagem nos morros oferecem incríveis vistas do mar e da cidade. Mas para chegar até lá vai ter que subir… se não estiver de carro o tempo inteiro, então não recomendamos para pessoas com dores nas articulações das pernas, ou para famílias com crianças em carrinhos.
Referente ao orçamento, as pousadas sem vista para o mar são mais em conta.
Pousadas frente ao mar ou na praia, tem diária mais alta.
Em geral pousadas com piscina e serviços tem um custo maior, mas nem sempre.
Em Buzios é comum achar pousadas novas que oferecem diária baixa para começar suas atividades.

Comentários

Seja o primeiro a comentar “Como escolher a sua pousada em Buzios”

Pacotes & Promoções
Receba todas as semanas um email com as últimas ofertas e promoções da Buzios Turismo
100% seguro. Não enviamos spam.