Passeios em Buzios

Passeios em Buzios

Búzios oferece variadas atividades para curtir a sua estadia. As mais de 20 praias são cenários para diferentes passeios e esportes, por água, mar e terra. As maravilhosas paisagens são ideais para passeios e ecoturismo. Mas Búzios não é só sol e praia, tem deliciosa atmosfera do vilarejo de outrora.

Passeios em Buzios que não pode deixar de fazer

Passeio de escuna pelas praias de búzios
Um passeio diferente pelas 12 praias e 2 ilhas de Buzios.  Não é apenas visitar as praias de Búzios mais sim conhecer elas de fora contemplando toda a paisagem da península. Veja mais.
Passeio pela orla Bardot
A orla Bardot leva este nome por conta da atriz Brigite Bardot que foi quem mostrou Búzios para o mundo, hoje a cidade homenageia a atriz através de uma estatua que virou um dos principais pontos turísticos de Búzios. A orla Bardot também é um reduto de bares e restaurantes tornando um dos principais passeios para os turistas, aproveite para apreciar o por do sol. Veja mais
Explorar as Praias
Búzios tem praias para todos os tipos de viajantes. É possível encontrar praias grandes e com bastante estrutura como Geribá; praias menores e mais desertas como a Praia da Foca e até praia de nudismo, como a Praia Olho de Boi. Uma coisa é comum a todas elas: a beleza! Veja mais
Conhecer a Rua das Pedras
A charmosa Rua das Pedras apresenta todo o seu charme aos turistas, com diversas opções gastronômicas, é na rua das Pedras que se concentram o maior numero de restaurantes, bares e casas noturnas de Búzios, é o point preferido na noite de Búzios onde a paquera e a azaração rolam soltas até a madrugada. Veja mais
Pôr do sol no Porto da Barra
Toda cidade tem o seu cantinho especial para assistir ao pôr do sol. Em Búzios, esse lugar é no Porto da Barra, em frente ao mar de Manguinhos. O sol se pondo atrás das montanhas, refletindo no mar repleto de barcos deixam o visual único.
Além do incrível pôr do sol, o Porto da Barra também tem é um polo gastronômico em Búzios. São dezenas de restaurantes e bares de gastronomia variada. Local perfeito para um almoço em família, uma cervejinha durante o pôr do sol ou um jantar romântico. Veja mais.
Visitar os Mirantes
São dois os mirantes mais conhecidos da cidade, um deles fica localizado na praia de João Fernandes, já o segundo fica localizado na praia do Forno, ele é mais alto e tem uma vista muito mais bonita. Ir ao mirante contemplar a natureza é um roteiro indicado para toda a família, por ser mais calmo, onde a ordem e relaxar e aproveitar a o momento.

Conhecer a cidade em um Passeio de Trolley
O trolley é um simpático caminhão estilo jardineira que percorre 12 praias de Búzios, uma forma muito agradável de conhecer a cidade, o city tour dura em media 2 horas e tem a presença de um guia turístico que vai narrando toda a história da cidade. Veja mais.
Caiaque e SUP
A Península dos Buzios tem um clima suave, águas claras e vida marina muito rica, onde pratica-se todo tipo de esporte marino: surf, SUP, kitesurf, caiaque, mergulho, pesca, vela, etc. Caiaque e SUP são ideias para quem ainda não tem experiencia em esportes acquaticos. Recomendamos alugar em praias de aguas calmas como Ferradura, Tartaruga ou Azeda.

Para famílias com crianças: o Radical Parque
Para quem viaja com os filhos, o radical parque é uma ótima pedida, lá a criançada poderá desfrutar de um dia alegre e diferente. O radical parque conta com tirolesa, pista de mini bugyy, pista de kart, Paintball além de outras atividades recreativas. O Radical Parque funciona todos os dias a partir das 18h. Veja mais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar “Passeios em Buzios”

Pacotes & Promoções
Receba todas as semanas um email com as últimas ofertas e promoções da Buzios Turismo
100% seguro. Não enviamos spam.