Pousadas em Buzios

Pousadas em Buzios

Diferentes opções de hospedagem em Buzios

Búzios é a cidade que oferece melhores opções de hospedagem na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O charme local se reflete nas pousadas e hotéis que vão dos mais baratos e jovens hostels aos mais refinados e elegantes hotéis boutiques. Pode encontrar diferentes tipos de hospedagem e encontrar a que melhor encaixe no seu desejo e seu bolso: campings, hotéis e pousadas em Buzios, hostels e guest-houses, casas para aluguel por temporada, apartamentos, kitinetes e mansões.
As praias com mais oferta de hospedagem são: Geribá, Armação (onde está a Orla Bardot e a Rua das Pedras); João Fernandes (em área mais tranquila); Praia dos Ossos (de onde partem os táxis marítimos); Ferradura (preferida entre as famílias com crianças) e Manguinhos. É impossível uma localização onde você fique próximo a todas as praias, por serem mais de 20 distribuídas em 8km. Mas também não vai estar muito longe de nenhuma pelo mesmo motivo.
Referente a localização, Buzios tem acomodações frente a praia, à beira do mar, no meio do centro, isolados, em cima do morro com incrível visual, etc.
O terreno montanhoso de Búzios permite que hospedagens distantes do oceano tenham vistas realmente espetaculares. Mas ter uma bela vista para o mar não significa sempre estar a alguns passos da praia. Os altos e baixos de João Fernandes permitem que muitas pousadas em ruas diferentes tenham um visual maravilhoso do alto de Búzios, até de geram a dúvida entre aproveitar a piscina ou a praia.
A maioria das hospedagens à beira-mar estão na Praia de Geribá e Manguinhos, onde as piscinas estão praticamente na areia. Sendo Geribá o foco de agito e badalação, e Manguinhos sinônimo de sossego.
O bairro de Ferradura oferece desde incríveis visuais no alto do morro como hospedagem com porta na areia.

A movimentada Rua das Pedras e a Orla Bardot são os principais pontos turísticos de Búzios e oferecem uma grande variedade de hospedagens de todo tipo. A área oferece muitos restaurantes, bares e lojas, que atraem centenas de turistas, especialmente à noite. Hospedar-se próximo à Rua das Pedras e à Orla Bardot é estar no centro dos acontecimentos buzianos e perto da grande maioria das praias.